b

domingo, 17 de julho de 2011

Criaturas desconhecidas ou algo a mais?

O mundo é palco de diversos tipos de diferentes de vida. Não é de hoje que sabemos que nas profundezas dos mares e das cavernas existem criaturas nunca identificadas.



Lulas e polvos gigantes são habitantes normais das grandes profundezas. Esta, por exemplo, media cerca de 10 metros. Algumas delas, capturadas, já passaram dos 20. E certamente devem existir exemplares ainda maiores.




Carcaça de um tipo de serpente do mar, encontrada em Freeport, Nova York, não classificada entre qualquer espécie conhecida.






Curiosos observam outra enorme e impressionante criatura marinha não-identificada, recolhida pelas redes dos pescadores.


Um jornal da Malásia publicou essa espantosa notícia: lavradores estavam sendo aterrorizados por uma estranha criatura, classificada como "um pequeno demônio". Até que alguém mais corajoso conseguiu capturar em uma armadilha de vidro a tal coisa, cuja horrenda face se vê na foto ampliada da direita. E o mais impressionante, conseguiram fotografá-la antes que ela desaparecesse como num passe de mágica do interior do recipiente de vidro.




Estranhíssima criatura bípede fotografada no profundo interior de uma caverna em El Khaimah, extremamente ágil e dotada de insólita morfologia: nota-se as garras; as orelhas pontiagudas; sua coloração esverdeada e o modo como se agarra nas pedras. O autor dessa foto, porém, não sobreviveu: foi encontrado morto no interior da tal caverna, e quando o filme de sua câmera foi revelado pela polícia local surgiu a imagem do incrível assassino!


Esqueleto fossilizado de outro estranho e desconhecido animal, encontrado nos EUA. Também fora de quaisquer padrões terrestres conhecidos, sua idade pode remontar há milhares de anos.




Nas densas selvas do Congo, a tripulação de um helicóptero avistou e fotografou essa enorme cobra. Um animal simplesmente descomunal, demonstrando que as lendas quanto à existência desse enorme ofídio (inclusive aqui no Brasil, na Floresta Amazônica, onde também é conhecido como "Cobra Grande"), estão revestidas de um grande fundo de verdade!




É impressionante de como o nosso planeta pode nos revelar grandes surpresas; O ser humano conhece mais a lua do que as profundezas dos oceanos.


Fonte: http://teoriaalien.blogspot.com/2011/07/criaturas-desconhecidas.html