Aproveitando nossas recentes postagem sobre a Lua, apresentamos aqui mais um mistério:
Os astronautas da Apollo 17, Eugene Cernan e Harrison Schmitt, despenderam aproximadamente 75 horas na Lua. Durante sua expedição lunar eles tiraram a foto que está ampliada ao lado.
Por mais incrível que possa parecer, a imagem parece mostrar a cabeça decepada de um robô. “O próprio Cernan falou que embora ele estivesse vendo com seus próprios olhos, ela ainda não podia acreditar no que estava vendo“, declarou o escritor Joe Szostak em seu livro e site na Internet.
“Após superar seu choque inicial, ele percebeu que aquilo não poderia ser um crânio humano, afinal ele estava caído no campo destroços de uma cratera, a qual havia sido revirada pela força do impacto. Algo tão frágil como osso fossilizado não poderia resistir ao impacto. Além disso, a exposição à extrema radiação cósmica e solar teria reduzido o material orgânico em pó há muito tempo. Este objeto era inegavelmente mecânico em origem“.
“Cernan apelidou a área de ‘um lugar de aparência misteriosa’. Muitas das rochas tinham a aparência espectral anormal, refletindo a luz de forma similar aos cristais, ou a caixas metálicas altamente polidas“, disse Joe Szostak.
Teriam esses astronautas realmente descoberto algo excepcional que está sendo ocultado de nós?
Fonte:Ovnihoje