b

sábado, 10 de dezembro de 2011

A beira de uma guerra!!!

Não queremos alarmar ninguém, mas como o nosso objetivo é trazer informações aos nossos leitores, trago a vocês uma matéria um pouco assustadora. Mas vamos a ela. Primeiro, vamos a matéria que saiu no dia 8 de dezembro:

Risco de ataque de Israel ou EUA ao Irã triplicou, diz analista.


A chance de Israel ou Estados Unidos realizarem uma ação militar contra o Irã praticamente triplicou em um ano, disse na quinta-feira a principal analista de riscos geopolíticos da Barclays Capital. Helina Croft escreveu em nota a seus clientes que, mesmo sem uma ação militar, as sanções impostas ao Irã elevam o risco de uma disparada nos preços do petróleo.
"Vamos argumentar que o risco de um ataque israelense ou dos EUA contra as instalações nucleares do Irã continua baixo, mas cresceu, na nossa opinião, de 5 a 10% no ano passado para 25 a 30% agora", disse Croft. "Em termos do equilíbrio entre oferta e demanda no mercado do petróleo, um embargo petrolífero ou sanções ao Banco Central iraniano iriam essencialmente levar a um deslocamento dos fluxos comerciais, em vez de uma simples perda de produção (...). No entanto, o efeito sobre os preços do petróleo poderia ser significativamente diferente."
Croft disse que as novas sanções dos Estados Unidos e da União Europeia contra o setor petrolífero iraniano e o seu Banco Central irão num primeiro momento provavelmente ter o efeito primário de direcionar as exportações de petróleo do país para o leste da Ásia. "Se as sanções da UE sobre o petróleo iraniano se destinassem a reduzir significativamente o fluxo de rendimentos para Teerã, elas provavelmente não pareceriam mais propensas a terem sucesso do que as sanções dos EUA têm parecido desde 1988", disse a nota.
"Uma inevitável reação em cadeia de um embargo da UE seria empurrar mais petróleo iraniano para o Oriente, sem eliminar a capacidade do Irã de comercializar todo o seu petróleo bruto disponível para exportação. Em outras palavras, a concentração de compradores do Irã iria aumentar, mas o volume total não seria afetado."
Fonte: Terra
Continuando com essa linha, trago a vocês algo que realmente  me assustou um pouco. Saiu agora a pouco.


CAMPOS DE CONCENTRAÇÃO DA FEMA SÃO ATIVADOS NOS EUA!!!


Os Campos de Concentração FEMA vêm sendo construídos há anos nos Estados Unidos. Mas somente agora, quando a equipe de infowars.com recebeu documentos internos do governo, descobriu-se que já estão sendo feitas licitações para a contratação de mão-de-obra para operá-los. Esta mão-de-obra será contratada antecipadamente e permanecerá num regime de prontidão. Milhares de profissionais como “especialistas em internamento”, cozinheiros, guardas, enfermeiros, etc., ficarão recebendo salário em casa e aguardando o momento em que serão chamados para ocuparem os seus cargos, provavelmente quando for decretada lei marcial nos Estados Unidos após um grande atentado terrorista.

Você pode ler mais aqui: Brasilindomavel

Se tiver algum problema com legenda, clique em "CC" em baixo.


Mesmo que o assunto tratado acima fuja um pouco do tema deste blog, eu achei que os nossos leitores deveriam adquirir esta informação. Se uma guerra irá começar, não sabemos. Mas podemos alertá-los que as tensões podem desencadear uma guerra, mas isso só o tempo irá nos responder.