b

sábado, 16 de julho de 2011

Relato de uma leitora

Imagem meramente ilustrativa.
Objeto Voador Não Identificado, mas conhecido pela sigla OVNI - É todo objeto que que não é identificado. Até um avião pode ser considerado ovni, caso não tenha sido identificado.

Bom. Este relato é de uma colega minha chamada Thais que fez a gentileza de me relatar o seu avistamento.
Cidade Saquarema.
Bairro Bacaxá.


Era noite, eu tinha por volta dos 13 anos e havia acabado de entrar no portão de casa com uma amiga. Olhei para o céu pensando " que merda amanhã vai chover!" Foi quando eu vi uma luz branca... ela serpenteava entre as nuvens. Não podia ser um avião ou um helicóptero, pois eles não ficariam indo para esquerda depois para a direita. 
No momento que eu vi aquela luz estranha, eu chamei minha amiga que estava andando na minha frente.
"cara olha isso!"
Ela zombou de mim, de início. Mas depois ficou apavorada, porque aquilo não saia do céu. Minha amiga achou melhor entrarmos para minha casa e deixamos a luz estranha de lado.
Depois, na mesma noite, quando me despedi da minha amiga e voltei meu olhar para o céu... em busca de ver  a luz novamente, mas nada. 
Bom, parece que eu e minha amiga avistamos um ovni... e nada pode provar que foi realmente um ou que não foi um.


Agradeço a Thais pela sua colaboração e se você também tiver um relato, pode nos enviar o seu relato entrando em contato clicando aqui.