b

sábado, 16 de julho de 2011

O que são contatos imediatos?

Classificação utilizada por ufólogos para classificar um contato ufológico.Varia de 0 grau à 5° grau (de acordo com o Centro Brasileiro para Pesquisa de Discos Voadores [CBPDV]).

Imagina você tendo um contato e não tem idéia de qual grau pertence esse contato?


Vamos nessa:


Contato imediato de 0 grau: este tipo de contato é a simples observação de um OVNI à grande distância, durante a noite, quando é brilhante, ou durante o dia, quando apresenta superfície metálica.


Contato imediato de 1° grau: neste tipo de observação é realizada à distância menor, tanto de dia quanto a noite, quando se pode definir detalhes do OVNI, tais como janelas, pontos de luz, anexos, etc.
Nesse momento as pessoas (pelo menos a maioria) morrem de medo. 


Contato imediato de 2° grau: este contato se dá quando o OVNI pousa no solo ou sobrevoa algum local, geralmente deixando sinais de sua passagem (vegetação queimada, fragmentos de metais, etc.), provocando também perturbações em pessoas e animais.
Pertubações essa que podem durar a vida toda.


Contato imediato de 3° grau: este tipo de contato se dá quando há a observação de um tripulante do OVNI, dentro ou fora dele, sem no entanto comunicação com o observador.
Nesse momento as pessoas desmaiam, e quando acordam pensam ser um sonho.


Contato imediato de 4° grau: já neste contato, há a observação de tripulantes do OVNI e se manifesta algum tipo de comunicação entre estes e seus observadores, seja falada, gesticulada ou telepática.
Se a pessoa não tiver desmaiado, nesse momento ela irá correr.


Contato imediato de 5° grau: este é o contato mais profundo entre os humanos e os extraterrestres, é quanto o ser humano é sequestrado,ou seja, abduzido.
Se você perceber um lapso de tempo após avistar um ovni, provavelmente foi abduzido.


Essa classificação é variada. Essa pelo menos não é aceita totalmente no Brasil, mas é o suficiente para classificar os contatos.
Agora quando vocês tiverem um contato, já poderão classificar-lo.
Bons avistamentos.


Fonte:http://www.realidadeoculta.org/2009/08/classificacoes-de-contatos-imediatos_8304.html