b

terça-feira, 16 de agosto de 2011

Saudações vulcanas!!!


Olá Leitores Skyufox! É um prazer fazer parte deste núcleo de conhencimento e divulgação do assunto UFO e suas derivações. Fui convidado para somar a este blog, com textos, crônicas, piadas e tudo o mais que se refira ao cerne deste veículo.

Sobre esta pessoa que vós escreve:

Sou carioca, resido no Rio Grande do Sul Tche a uns 15 anos. Gosto de escrever e gosto mais ainda de ler. Já iniciei uma faculdade de Física, já fui militar e atualmente trabalho em um mercado propio onde posso exercer uma das coisas que mais gosto de fazer: o contato com outras pessoas, as inter relações sociais, o convivio com essa maquina espetacular que é o ser humano.

E basicamente, voces lerão isso nos meus textos. Claro, sobe a ótica UFO. Sou graduando em Ciências Sociais e terei o prazer de trazer até vocês, amigos Skyufoxnautas, ideias de como seriam o primeiro contato em massa? como seriam contatos diretos, como poderiam seres de outro planeta manter contato conosco, sob a perspectiva humana de se envolver, de se relacionar.

Enfim, espero poder realizar mais do que um trabalho técnico, mas fazer um espaço descontraido e buscando aproximar a tematica UFO pra perto de nós, sem misterios, sem medos e com muito bom humor e respeito a todos!


Um abraço a todos, e nos vemos no futuro !!

Colunista do blog Skyufox, Josemir Maciel Fortunato.